terça-feira, maio 09, 2006

ABC dos Cromos – Perfil VIII

Truta

Dança pelo prazer puro de dançar. Os cavalheiros fazem fila para poderem tê-la nos seus braços. Discreta, é uma fada com passinhos de lã e gestos nobilíssimos que deslocam o tempo e o espaço para uma época de príncipes e princesas, em castelos de encantar e em salões faustosos, de enormes candelabros e orquestras pomposas a trautearem valsas sem fim!

Truta, a paixão pelas danças tem um princípio?

Tem, claro que tem. Fui para as danças com o propósito de acompanhar a minha mãe, mas quem ficou absolutamente fascinada fui eu.

E dançavas antes de cursar em Braga?

Sim, comecei na aldeia, mas o ambiente lá era muito pesado. Então, decidi vir para Braga e sinto-me muito bem no baile de sexta. Não tenho nenhum género de dança preferido. Gosto de dançar todas as danças e é tudo.

Dual Drill
Free Web Counter
Dual Drill