terça-feira, maio 09, 2006

ABC dos Cromos – Perfil VII

Psi

Um olhar terrivelmente atento e simultaneamente muito cativante. A dançar deslumbra pelo encanto, a candura, a suavidade com que marca cada um dos tempos dançantes. Os cavalheiros não têm a mínima hipótese de contestar qualquer passo quando têm a honra de dançar com esta diva. Quem comanda é a Psi, garantidamente!

Quem te trouxe para as danças?

O meu carro. Há seis meses que ando nas danças de salão. O primeiro cavalheiro com que dancei foi o Mestre. Decidi ir para as danças com a Directora e não estou nada arrependida! É muito relaxante e divertido! Eu e a Directora decidimos ir para as danças de salão como uma espécie de terapia, mas o que mais me empurrou foi o filme “Shall we dance” com o Richard Gere e a Jennifer Lopez.

E é sempre assim?

Quase sempre. Só tive uma sensação mais desagradável quando dancei com um fulano que tresandava! Parecia que ia vomitar em cima dele! De certeza que não tomava banho há mais de um mês! Na altura em que me levou para o lugar, levantou o braço e, nesse instante, eu quase que desmaiei. Eu até perguntei à Dancing Machine: “Já dançaste com aquele fulano?” E ela respondeu-me: “Não digas mais nada!”

Que conselhos podes dar aos cavalheiros dançantes?

Tomem banho, perfumem-se dos pés à cabeça e usem desodorizante, mas acima de tudo, sejam lavadinhos!

2 Comments:

At 13 maio, 2006 16:37, Anonymous Anónimo said...

Vê lá se te habituas ao cheiro dos sovaquinhos masculinos porque só podes dançar melhor com semelhante virilidade!

 
At 17 maio, 2006 20:55, Anonymous Anónimo said...

Viva a "Nossa" PSI, abaixo os TIRANOS, mentirosos e aldrabões....

 

Enviar um comentário

<< Home

Dual Drill
Free Web Counter
Dual Drill