quarta-feira, outubro 03, 2007

Dança cómica

Às vezes dou por mim a dançar mais do que devia. A ânsia de estar no salão e experimentar os passos aprendidos é mais do que muita. O intervalo quando chega, para muitos, é um alívio. Tempo para descansar dos pés doridos e das articulações frágeis e quebradiças, depois de muita prática. Para mim é um autêntico tormento ter que parar, nem que seja por breves instantes. Dançar, dançar, é em mim um acto compulsivo e o intervalo a existir, só serve para convidar mais uns pares para a dança.

Ultimamente tenho notado que já todos estão cansados do excesso de energia que tenho. Dou por mim em pleno intervalo rodeado apenas pelas paredes. Foi tudo até lá fora conversar, fumar um cigarrinho ou apenas compensar o corpo pela sova de passos que levou. Só me resta dançar comigo próprio. Felizmente que a nosso salão tem espelhos, se não as figuras não podiam ser aperfeiçoadas! Essa é a minha única companhia. Até agora os espelhos não quebraram, será que também eles estão fartos da minha dança compulsiva?

De Campos

Dual Drill
Free Web Counter
Dual Drill