quarta-feira, maio 10, 2006

ABC dos Cromos – Perfil VI


Professor

Um verdadeiro furacão das danças. Revelando aparentemente muita serenidade e calma, vê-lo dançar é contagiante. Transforma-se num ápice num tremendo furacão insaciável, disposto a corrigir os mais detalhados pormenores e não deixa escapar nenhum passo sem que o saiba de cor e salteado!

Que razões te levaram a dançar sem parar?

Três motivos para ser sucinto: primeiro, a enorme satisfação em desafiar uma proibição; em segundo, a necessidade pessoal que sentia por me libertar e, finalmente, o desafio que um colega me lançou.

Depois foi a loucura total?

Não é bem assim. Tive dificuldades no início, mas sinto-me mais eu com as danças. A minha canção preferida para dançar é a Lachate mi cantare do Tota Cotunho.

6 Comments:

At 17 maio, 2006 20:56, Anonymous Anónimo said...

Força, professor!!!!

Eu estou contigo...

 
At 21 maio, 2006 16:05, Anonymous Anónimo said...

Uaaaaauuuuuuuuu!

O Professor deleitou-se em grande na festa convívio de 6ª feira (19/05/06), espraiou todo o seu charme, fantasiou com o seu perfume todas as damas presentes! Encantou de uma forma especial a amiga da Truta! Provas? Claro que existem, há que as mostrar! Se alguém ainda não acreditava, se alguém ainda punha em dúvida as capacidades conquistadoras do nosso Prof., que se desengane! O Nosso D. Sebastião regressou à mãe pátria, volvidos tantos séculos! Eis que o nosso monarca para além dos dotes de conquistador, que todos sabíamos possuir, presenteou-nos com uma bela sessão de canto Gregoriano, fazendo as delícias da plateia. É caso para dizer: porra que turma recheada de artistas!
Força D. Sebastião, estamos contigo, vais no bom caminho!

 
At 25 maio, 2006 02:50, Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que o professor anda de olha numa miúda da turma de quinta feira? alguém confirma?

 
At 25 maio, 2006 21:16, Anonymous Anónimo said...

Acho que é verdade, pois eu também já me apercebi... O Nosso professor liberta um brilhosinho nos olhos sempre que a vê...

 
At 26 maio, 2006 22:02, Anonymous Anónimo said...

Ei amigos! é verdade sim... eu também conheço a miuda

 
At 29 maio, 2006 18:06, Anonymous Anónimo said...

cuscas........

 

Enviar um comentário

<< Home

Dual Drill
Free Web Counter
Dual Drill