segunda-feira, dezembro 11, 2006

El Cura Pecador!

Num destes dias, andava eu entretido pelos meandros do sítio YouTube à procura de uma bela valsa inglesa dos Santos e Pecadores, que eu sei que têm mas não consigo me recordar do título, nem sequer a encontrei na Internet, e deparei-me com um fenómeno interessante que passo a explicar. No motor de busca apareceu em primeiríssimo lugar o vídeo clip, Fala-me de Amor, da banda Rock portuguesa. Ao clicar sobre o vídeo, aparece na lista de outros vídeos relacionáveis um com o curioso nome Ay Ramon Ramon. Abri-o para conhecer o conteúdo.

Qual não foi a minha surpresa ao constatar que o vídeo assinalava como principal endereço cibernético a expressão castelhana www.yapecoyoportí.com. A estranheza agora era total, mas logo desfiz todas as minhas dúvidas quando apareceu o apresentador deste vídeo, um presumível padre, com cabeção e tudo, dizendo que aquele sítio se destinava a aliviar a pesada carga do ódio infinito. A Josefina, incomodada com os maus-tratos infligidos pelo seu patrão a todos os empregados, resolveu escrever ao cura pecador, pedindo-lhe que pecasse por ela na Internet e desse assim uma lição ao odioso Ramon Garcia. O resultado é uma descompostura do patrão mal-encarado pelo padre defensor dos mais desprotegidos, que provido de linguagem adequada põe o dito Ramon na linha, injuriando-o com a mais poderosa verborreia que o calão castelhano alguma vez produziu.

Assim, meus caros, pensem muito bem antes de tratarem mal quem quer que seja, ou melhor, não hesitem em recorrer aos serviços em linha do cura que peca por nós, pois prefiro crer que somos todos óptimas pessoas e por isso incapazes de semelhantes actos maléficos, antes felizes dançarinos que procuram pela terapia do baile dar a menor das importâncias aos Ramones deste mundo!

Ay Ramon Ramon em

http://www.youtube.com/watch?v=PpIz4aZcqKM

Fala-me de Amor dos Santos e Pecadores em

http://www.youtube.com/watch?v=1tRj1IFsrXA

De Campos

Post Scriptum: Não tentem aceder ao sítio www.yapecoyoportí.com pois não é nada mais, nada menos do que publicidade descarada!

2 Comments:

At 11 dezembro, 2006 13:49, Anonymous Anónimo said...

Hilariante!!!! :) Sem palavras!!!
:) :) ;)

 
At 11 dezembro, 2006 15:28, Anonymous Anónimo said...

Até vale a pena começar a semana, com esta boa disposição...

:-)

Fantástico, Campos!

 

Enviar um comentário

<< Home

Dual Drill
Free Web Counter
Dual Drill