quarta-feira, julho 02, 2008

Senta-te ao meu lado

Eu canto para dormir
Uma canção da hora mais negra
Segredos que não posso manter
Dentro do dia
Baloiçando entre o êxtase e a depressão
Extremos do doce e do amargo
Espero que Deus exista
Eu espero e rezo

Arrastado pela corrente
A minha vida está fora de controle
Acredito que a onda me sustentará
Então deixo fluir

Senta-te
Senta-te ao meu lado
Senta-te
Por caridade

Agora estou aliviado em saber
Que estiveste em alguns lugares distantes
É difícil continuar
Quando nos sentimos completamente sós
Agora estou de novo em baixo
É pior do que foi antes
Se eu não tivesse visto tantas riquezas
Poderia viver com o facto de ser pobre

Senta-te
Senta-te ao meu lado
Senta-te
Por caridade


Aqueles que sentem o bafo da tristeza
Sentem-se ao meu lado
Aqueles que se sentem tocados pela loucura
Sentem-se ao meu lado
Aqueles que se acham ridículos
Sentem-se ao meu lado
No amor, no medo, no ódio, nas lágrimas

Senta-te
Senta-te ao meu lado
Senta-te
Por caridade, senta-te......



Fernando Vilas Boas

1 Comments:

At 06 julho, 2008 07:40, Anonymous Anónimo said...

Incrível como as coisas se apresentam à frente dos nossos olhos e não as conseguimos ver... até que alguém nos mostra os detalhes e fica tudo diferente. Nunca tinha perdido tempo a tentar interpretar o significado desta música...

SK

 

Enviar um comentário

<< Home

Dual Drill
Free Web Counter
Dual Drill