segunda-feira, setembro 11, 2006

Paixão Antiga

Chamem-me bimba, pindérica, pirosa! É verdade, assumo que aprecio bastante o trabalho do excelente artista George Michael. Esta admiração vem dos meus tempos de adolescente sonhadora romântica e em que o então rapaz fazia parte da banda Wham! A velha chama reacendeu-se num dia destes, durante as compras semanais no CARREFOUR, sim porque hoje sou uma jovem casada mas com a mesma alma romântica e sonhadora do passado. Estava eu a caminhar por entre os corredores repletos de CD’s, quando o álbum Ladies&Gentlemen (The best of George Michael) me piscou o olho. Foi mais forte do que eu e depois de um relance pelos temas que o compunham não hesitei e acrescentei-o ao carrinho das compras. Chegada a casa coloquei-o no leitor a um volume razoável e desde então tenho-me deleitado com os 29 temas do álbum. O dito é composto por 2 cd’s, um de música para o coração, com boleros e rumbas fantásticas, o outro com músicas mais mexidas para abanar um pouco mais o esqueleto. Confesso-vos que têm sido horas de intenso prazer! Recomendo-o para o ouvir no carro, para relaxar do trânsito caótico ou, então, ao final do dia, acompanhado de uma bebida bem fresca. Quem o quiser ouvir terá ainda a oportunidade de apreciar o verdadeiro artista a cantar um tema de Carlos Jobim, na língua de CAMÕES! A minha cara-metade também já se rendeu e é vê-lo a ouvir as músicas enquanto lá vai treinando mais uns passos de Rumba com toda a sua pose de dançarino. Como diz o poema A Paixão, de Carlos Tê e Rui Veloso, Não se ama alguém que não ouve a mesma canção. Aqui está a prova de como isto é bem verdade!!!


Sónia Barbosa de Campos

Dual Drill
Free Web Counter
Dual Drill