quarta-feira, outubro 18, 2006

Ainda numa de lembranças…

Pois é… estes últimos artigos do nosso blog, a apontar para a nostalgia das nossas infâncias e juventudes, causaram estragos…

Dou por mim a usar diariamente o www.youtube.com, à procura de vídeos dessas alturas…

A verdade é que este revivalismo já tinha a sua sementinha lançada há uns tempos, quando me tornei praticamente viciada numa rubrica do programa da manha da rádio Comercial…

Ok, chamem-me cota, mas todas as manhãs tenho o meu momento Karaoke do dia, ao volante do meu bolinhas, a caminho do trabalho, quando passam na rádio as “Musicas para sonhar”…

As minhas preferidas vão para os temas dos desenhos animados… Dartacão, Tom Sawyer, Sitio do Pica-pau Amarelo, Verão Azul… tantas…

Há uns dias, a musica para sonhar, e claro o meu momento karaoke, foi o genérico de um dos meus desenhos animados preferidos… o Sport Billy.

Lembram-se do Sport Billy? Aquele menino apadrinhado pelos deuses do Olimpo, que tinha um saco mágico com equipamentos desportivos em miniatura, que se transformavam em tamanho normal para o ajudar na defesa dos desportos?

Fantástico… horas e horas em frente à televisão sem nunca perder um episodio…

Claro, não resisti, nesse mesmo dia a ir procurar o vídeo desse genérico… e mais uma vez o www.youtube.com não falhou.

Aproveito para partilhar o vídeo convosco.

http://www.youtube.com/watch?v=huJlDsfXf5U

Fica a sugestão para recordar.

Valsita

1 Comments:

At 18 outubro, 2006 05:29, Anonymous Anónimo said...

Célita, Madame X e queridos bailarinos:

O café Malta Fixola é no topo da Rua dos Chaos(Avenida Central), virando na segunda rua à direita, que é a Rua de S. Vicente, sendo o bar logo no seu início.
Obrigado por tudo, mas como já disse antes, sem voces isto nao era certamente possível!!!
Como o Rui irá anunciar, o convívio foi antecipado para sexta... assim já vaos para o Populo com o aquecimento feito!!!

Para mais dúvidas o meu nº é o 963261153, nao hesitem em ligar!!

Beijinhos enormes, Vania

 

Enviar um comentário

<< Home

Dual Drill
Free Web Counter
Dual Drill