segunda-feira, fevereiro 26, 2007

A Saldos!

Já só faltam três dias e, pronto, depois só no Verão outra vez! É aproveitar agora que as reduções estão no máximo dos máximos. Saldos a 70%, liquidação total, de 50% a 90%, pague um, leve dois, últimos saldos, é muita a propaganda a anunciar em letras gordas o fim de um período de rebaixas que me encanta e me veste e calça todos os anos. Como muitos outros, aproveito esta ocasião para deambular de loja em loja e comprar pechinchas ou artigos de fim de época que ainda poderei vestir ou usar. Às vezes vou com determinada peça em mente, mas também gosto de me deixar surpreender. Sou um somítico assumido e não gosto de desperdiçar. Mas quando compro, compro, de preferência em saldo!

Na quinta-feira passada estive num armazém enorme, a Nassica, um centro comercial sempre em saldo, no parque industrial de Vila do Conde. Não ia com grandes expectativas, não vou nunca muito ansioso, para ser mais fácil depois me contentar! Todavia, tinha um ou outro artigo debaixo do olho, umas calças de treino novas em material leve e umas sapatilhas para as danças de salão, caso fosse possível. Ia descontraído, disposto a não encontrar nada, apenas com uma leve esperança e uma abertura total a eventuais saldos que me deixassem seduzir. A minha atitude de abertura valeu-me, não as calças, artigo muito específico, mas a mega promoção leve duas, pague uma. O armazém da Nike, pelos vistos, organiza todas as últimas quintas-feiras do mês uma mega descida de preços. Chamam-lhe a Super Quinta e, desta vez, tinha os expositores de calçado desportivo colados às paredes em saldo, do tipo, leve duas e pague só uma! Claro que é como encontrar uma agulha num palheiro, são quase todos números grandes e tem que se ter paciência e algum tempo. Como eu estava com o tempo relativamente contado, chamei um funcionário muito simpático que me arranjou o meu número, não para uma, mas para dois pares de sapatilhas! Na próxima quinta-feira última do mês, explosiva em preços, volto lá com certeza!

De Campos

Dual Drill
Free Web Counter
Dual Drill